Informação 11 - COVID 19 - Balanço Diário - 19-03-2020

Caros Pais e Encarregados de Educação, Pessoal Docente e Não Docente,

A equipa da Direção/Coordenações de Escolas, informa que:

  1. De acordo com as medidas apresentadas pelo 1.º Ministro, Dr. António Costa, na sequência da declaração de Estado de Emergência, os Serviços Administrativos do nosso agrupamento suspendem de imediato o atendimento presencial (apenas com marcação prévia). Desta forma, a partir de amanhã, o atendimento será feito através do e-mail, secretaria.portela@agepm.pt ou pelo telefone 219 428 980 (das 9h00 às 12h30);

  2. A Escola Secundária Arco-Íris, continuará a fornecer a as refeições aos alunos do Escalão A do ASE. Pedimos aos pais e EE que se encontrem nesta situação, e que ainda não solicitaram, que o façam o quanto antes através do telefone 219 428 980 (das 9h00 às 12h30). Aos Coordenadores das Escolas e aos Diretores de Turma solicitamos que nos informem eventuais casos que se enquadrem neste tipo de necessidades. Neste momento, apenas 12 alunos estão a receber as refeições. Temos receio que muitos outros alunos necessitados não estejam a beneficiar destas refeições, por falta de conhecimento;
  1. Voltamos a não ter conhecimento de casos de infetados na nossa comunidade educativa.

Todos dependemos de Todos!!

"TODOS juntos CONSEGUIREMOS!!"

O Diretor,
Nuno Filipe Santos Reis

Outros Serviços Web

Plataforma de Gestão Documental do Agrupamento Plataforma e-learning da Escola Secundária Arco-Íris (Portela)  2015 07 13 a ler com 200x170 cores 

 GIAE online do Agrupamento de Escolas da Portela e Moscavide