Informação n.º24/01jul20 - Final do Ano Letivo / Suspensão da entrega de Manuais / Entrega dos equipamentos informáticos/ ASE (informações complementares)

Caros Pais e Encarregados de Educação, Pessoal Docente e Não Docente,

Queremos agradecer a todos, mesmo todos, alunos, professores, assistentes técnicos e operacionais, pais, encarregados de educação, associações de pais e encarregados de educação, junta de freguesia, câmara municipal e todos os demais por todo o apoio que nos deram para que conseguíssemos levar a "bom porto" este 3.º período e fechar o ano letivo 2019/2020. Sempre focados no objetivo de chegar a todos e permitir a máxima equidade possível entre os nossos alunos. Ficamos com o sentimento de dever cumprido por termos feito tudo o que estava ao nosso alcance para dar as melhores condições possíveis aos nossos alunos e com a certeza de ter chegado, ainda mais longe com a ajuda de todos. Nunca esqueceremos! Muito, muito obrigado!! 

A Direção/Coordenações de Escolas do Agrupamento   

Deixamos aqui mais algumas informações:

I - SUSPENSÃO DA ENTREGA DE MANUAIS ESCOLARES

A entrega dos Manuais Escolares encontra-se, por agora, suspensa. Logo que haja novas informações comunicaremos.

II - ENTREGA DOS MATERIAIS INFORMÁTICOS (Tablet's, Hotspot's, PC's, Portáteis, etc.)

  1. A entrega do material informático decorrerá no Pavilhão Desportivo da Escola Secundária do Arco Íris, nos dias de 6, 7 e 8 de julho, no horário das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h00.
  2. Os alunos do 11.º e 12.º ano que por motivos de exame necessitem de continuar a utilizar os equipamentos deverão fazer chegar essa informação por email aos respetivos DT's;
  3. Os equipamentos informáticos deverão estar em bom estado;
  4. entrada será feita pelo Portão de cima, junto ao Pavilhão Desportivo.

III - ASE (alunos do Educação Pré-Escolar e 1.º Ciclo)

Informamos os pais e encarregados de educação dos alunos dos Educação Pré-Escolar e do 1.º Ciclo, que pretendem apresentar a candidatura/renovar à ação social escolar (ASE), para o ano letivo de 2020/2021, deverão preencher o formulário, em anexo, e enviar para os serviços administrativos do agrupamento, dase@cm-loures.pt  e  secretaria.portela@agepm.pt até dia 9 de julho de 2020.

Pedimos a todos que se protejam! Todos dependemos de todos!!

O Diretor,
Nuno Filipe Santos Reis 

Formulário de candidatura à ação social escolar (ASE) aqui.

Outros Serviços Web

Plataforma de Gestão Documental do Agrupamento Plataforma e-learning da Escola Secundária Arco-Íris (Portela)  2015 07 13 a ler com 200x170 cores 

 GIAE online do Agrupamento de Escolas da Portela e Moscavide