No passado dia 4 de maio, decorreu a III Mostra Ciência Viva do AEPM, na Escola Secundária Arco-Íris.
Os alunos do 9.º ano participaram com grande entusiasmo nas atividades dinamizadas pelo Clube de Eletrónica e Clube de Ciências, envolvendo-se de forma ativa nas diversas experiências e desafios propostos.
A iniciativa contou também com a participação da comunidade educativa e de todos os que, voluntariamente, se dirigiram ao local para visitar a mostra.
Um momento de partilha, curiosidade e valorização da ciência!














